Regras do plantão

F.A.Q (Perguntas Frequentes)

Como posso me Habilitar ao plantão?

Para se habilitar ao plantão da empresa você precisa cumprir os seguintes critérios:

  • As confirmações de 2ª e 3ª devem ser iguais ou superiores a R$3.500,00

*Corretores com menos de 3 meses de casa, receberão o plantão se suas vendas forem iguais ou superiores a R$3.500,00.

Como é distribuido o plantão aqui na A Rede?

Os primeiros 6 colocados por ordem de confirmação (Observando a confirmação que deverá ser superior a R$3.500,00) receberão as cadeiras que equivalem a 5 indicações de acordo com a seguinte tabela:

1º Colocado 12 Cadeiras
2º Colocado
10 Cadeiras
3º Colocado
9 Cadeiras
4º Colocado 8 Cadeiras
5º Colocado 7 Cadeiras
6º Colocado 6 Cadeiras
7º Colocado em diante 5 Cadeiras

Como funciona o nosso plantão?

O Plantão da A Rede é dividido em dois turnos:
MANHÃ (8:00h até 12:59h)
TARDE (14:00h até as 19:00h)

Será considerado como presente, apenas os plantonistas que pela manhã chegarem até as 9:30h e a tarde até 13:45h. Verifique o seu horário de plantão para não perde-lo.

Em alguns momentos esses horários poderão ser antecipados ou ainda extendidos dependendo do fluxo de indicações, eventos internos, treinamentos ou por decisão da direção da empresa.

Solicitamos a todos os plantonistas que seja efetuado o contato inicial pelo sistema do BOTCONVERSA com as indicações ofertadas pela empresa para efeito de controle e tempo de resposta aos contatos. Posteriormente, os corretores poderão direcionar seus clientes para suas mídias pessoais de interação (WhatsApp e outros canais).

A Distribuição dessas indicações será feita por ordem de chegada.

*No caso de impossibilidade de acesso ao painel, a indicação poderá ser repassada em conjunto por outro meio. Esta exceção será analisada caso a caso

Não posso ir no dia que estou de plantão, é possível fazer uma troca?

Sim, para solicitar a troca é necessário avisar ao responsável do plantão em até 24h* antes do dia no qual você estará de plantão que não será possível o seu comparecimento.

Porém a troca só poderá ser realizada caso haja outro plantonista disponível para trocar com você.

No caso de não haver a possibilidade de troca o plantão será mantido na data prevista.*

*Pedimos para que se planeje e não avise em cima da hora, o ideal é avisar com 3 dias de antecedência para que possamos encontrar outro plantonista para realizar a troca. Salvo em casos de doença ou impossibilidades legais.

Minha indicação é inválida, como posso pedir a reposição?

As indicações serão consideradas inválidas e estarão aptas a solicitação de reposição, caso se enquadrem em um dos seguintes critérios:

  • Cliente não existe
  • Dados de contato incompletos
  • Telefone e E-mail não Existem
  • Cliente já fechou com outro corretor

Após o pedido de reposição (que deve ser feito via painel com o envio do print com a conversa com a indicação a ser invalidada) faremos uma análise da indicação para efetuar a substituição da mesma. (Tentaremos contato via telefone, e-mail e whatsapp/telegram).

Após a confirmação de invalidade, a sua reposição será enviada de acordo com a disponibilidade e demanda no momento.

As sextas-feiras fazemos reposição e pagamento de indicações que estão em aberto ao longo da semana ou dos dias anteriores.