F.A.Q (Perguntas Frequentes)
Para se habilitar ao plantão da empresa você precisa cumprir os seguintes critérios:
*Corretores com menos de 3 meses de casa, receberão o plantão se suas vendas forem iguais ou superiores a R$3.500,00.
Os primeiros 6 colocados por ordem de confirmação (Observando a confirmação que deverá ser superior a R$3.500,00) receberão as cadeiras que equivalem a 5 indicações de acordo com a seguinte tabela:
1º Colocado | 12 Cadeiras |
2º Colocado |
10 Cadeiras |
3º Colocado |
9 Cadeiras |
4º Colocado | 8 Cadeiras |
5º Colocado | 7 Cadeiras |
6º Colocado | 6 Cadeiras |
7º Colocado em diante | 5 Cadeiras |
O Plantão da A Rede é dividido em dois turnos:
MANHÃ (8:00h até 12:59h)
TARDE (14:00h até as 19:00h)
Será considerado como presente, apenas os plantonistas que pela manhã chegarem até as 9:30h e a tarde até 13:45h. Verifique o seu horário de plantão para não perde-lo.
Em alguns momentos esses horários poderão ser antecipados ou ainda extendidos dependendo do fluxo de indicações, eventos internos, treinamentos ou por decisão da direção da empresa.
Solicitamos a todos os plantonistas que seja efetuado o contato inicial pelo sistema do BOTCONVERSA com as indicações ofertadas pela empresa para efeito de controle e tempo de resposta aos contatos. Posteriormente, os corretores poderão direcionar seus clientes para suas mídias pessoais de interação (WhatsApp e outros canais).
A Distribuição dessas indicações será feita por ordem de chegada.
*No caso de impossibilidade de acesso ao painel, a indicação poderá ser repassada em conjunto por outro meio. Esta exceção será analisada caso a caso
Sim, para solicitar a troca é necessário avisar ao responsável do plantão em até 24h* antes do dia no qual você estará de plantão que não será possível o seu comparecimento.
Porém a troca só poderá ser realizada caso haja outro plantonista disponível para trocar com você.
No caso de não haver a possibilidade de troca o plantão será mantido na data prevista.*
*Pedimos para que se planeje e não avise em cima da hora, o ideal é avisar com 3 dias de antecedência para que possamos encontrar outro plantonista para realizar a troca. Salvo em casos de doença ou impossibilidades legais.
As indicações serão consideradas inválidas e estarão aptas a solicitação de reposição, caso se enquadrem em um dos seguintes critérios:
Após o pedido de reposição (que deve ser feito via painel com o envio do print com a conversa com a indicação a ser invalidada) faremos uma análise da indicação para efetuar a substituição da mesma. (Tentaremos contato via telefone, e-mail e whatsapp/telegram).
Após a confirmação de invalidade, a sua reposição será enviada de acordo com a disponibilidade e demanda no momento.
As sextas-feiras fazemos reposição e pagamento de indicações que estão em aberto ao longo da semana ou dos dias anteriores.